quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novidade: Estou trabalhando para a Tutores

Bem, quem me acompanha por aqui, sabe que deixei um cargo de gerente geral em uma empresa americana para abrir meu próprio negócio e precisei entregar o imóvel, pois a prefeitura não liberou o alvará. Então eu trouxe tudo para a casa e tentei atender em delivery e nas empresas, mas a entrega da casa foi um banho de água fria na equipe e não tenho como investir agora, treinar equipe, propaganda, enfim. Resolvi voltar a dar aulas de inglês. Tenho alunos em casa e a novidade é que estou trabalhando para a TUTORES, em Itaipu. Um projeto super profissional de reforço escolar.
Toda essa mudança radical para ter meu bebê. Agora me sinto a vontade para atuar como professora de inglês, pelo horário flexível e poder acompanhar meu bebê de perto. Me desejem sucesso!
O projeto Tutores leva a sério o acompanhamento dos alunos, trabalhando questões que vão além da dúvida. Um trabalho integrado com a escola, psicólogo e toda a estrutura do seu filho. Vale a pena!

Um comentário:

  1. Oi Kisa,
    Que coisa boa ter você no blog, ainda mais comentando, obrigada!
    Primeiro, parabéns pela nova oportunidade como professora.
    Segundo, dica é comigo mesmo, adoro. Então, se você tiver alguma coisa que queira saber, é só deixar um comentário e eu terei o maior prazer em fazer um post.
    ;)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...