terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Estou LOUCA por esses baldes


Foi amor à primeira vista, quando cheguei à praia e vi um cheio de água em um "acampamento familiar" com bebê. Já imaginei os banhos do Miguel em um desses, escalda pés com as amigas e primas, escalda pés com o marido, escalda pés no SPA delivery e a Lu falou que a tia usou para organizar brinquedos. O legal, é que servem também como sacola. Balde flexível, quero vários na minha lavanderia, até como organizadores!

Na Casa & Vídeo está por 19,99. Fica aqui a dica! Flexível e versátil, além de um ar vintage esse balde flexível tem.

2 comentários:

  1. Oi Kisa
    Coisa boa ter você lá no blog, viu.
    Oito serviços quer dizer que ela lava louça de até oito pessoas, vc pode colocar 8 pratos fundos, 8 rasos e 8 de sobremesa e cabem mais do que 8 copos e ainda sobra espaço.
    Programas ela tem alguns: pré-lavagem, lavagem pesada, lavagem ecológica, enxágue independente e acho que só, Eu deveria ter colocado isso no post, mas fiz rapidinhos porque estou no trabalho.
    ;)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...