quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Água gelada!


Oi, tudo bem por aí? Eu tenho visitado familiares nesse início de ano, aproveitando os aniversários. Fomos a Itambi ver minha afilhada Duda e tio Nei e cia e também à casa da irmã do Rodrigo, pelo aniversário dela! Pena que tá tudo sem registro. Celular e câmera estragados.
Mas tô gostando de oxigenar, ver novos ares e novas paisagens.
Bem, eu vou falar nesse post sobre uma garrafa que virou febre no centro do Rio e deixei de comprar por duas vezes, mas da próxima vez vou comprar. A garrafa tem uma serpentina e mantém a água gelada. Bom para caminhadas de garimpo para quem tá montando festas de aniversário, como eu e bom para quem vai caminhar, ou ralar em casa mesmo, ou quem vai à praia, enfim, bom para esse calorão.

No Saara a pequena custa 5,00 e a grande custa 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...