quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ventiladores para driblar o calorão




De: R$ 59,99 por R$ 49,99
De: 89,99 por: R$ 69,99


Eu confesso...tenho implicância com o design do ventilador. Acho feio e não gosto do fio atravessado pelo ambiente. Tenho medo de causar acidentes também devido as hélices girando. Enfim, eu fiquei muitos anos sem ventilador em casa, aliás, nunca comprei um ventilador. Para ser honesta, já comprei 4 de teto, são os que eu ainda tenho mais tolerância. Houve época em que minha casa era naturalmente refrescada, dormia com janelas abertas e tudo mais.


Com o casamento, gamei nos aparelhos de ar condicionado e ainda mais com os splits da vida e os que viram aquecedores. Mas, estou precisando de ventilador para meu home office e para minha varanda de jantar.




Fico maluca com as ofertas da Casa e Vídeo e destaco aqui os dois ventiladores que pensei em comprar.
Para quem precisa de ventilador e coisinhas para o verão, aproveitem as ofertas aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...