quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Receber hóspedes é uma arte


Veja as dicas no site da Minha Casa.

Você curte receber? Eu AMO. É verdade que as vezes estou com muitas pessoas em volta e não cabem todos no carro, ou eu quem não dirijo se cabem as pessoas no carro e isso limita minhas saídas de casa para respirar novos ares, conhecer novos locais e comparecer a eventos e convites. Mas confesso que amo receber em casa e procuro oferecer mimos simples, como luminária, livros e revistas ou filme, toalhas limpas, garrafa com água e deixar as regras da casa claras. Fico triste e chateada quando não tenho tempo de fazer algo especial para que a pessoa se sinta realmente bem vinda. Por outro lado, não fico muito confortável quando convidada aos lugares, não percebo atitudes de boas vindas, a própria energia é contagiante ou não. Então, compartilho este link acima com dicas para receber que adorei. Claro que os itens estão um pouco salgados, mas podemos adaptar a realidade de cada um. O segredo é ter atitudes de boas vindas em detalhes, um luxo e muita bossa. Assim, sua casa vai ser sempre visitada. Acredito que uma casa com boa energia, tem sempre pessoas em volta. Comecei o ano recebendo muitos telefonemas e visitantes, acho que isso é um bom sinal, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...