sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sai da frente…até eu fiquei com vontade!

JANEIRO CONTINUAÇÃO 022JANEIRO CONTINUAÇÃO 023JANEIRO CONTINUAÇÃO 024JANEIRO CONTINUAÇÃO 025JANEIRO CONTINUAÇÃO 026JANEIRO CONTINUAÇÃO 029JANEIRO CONTINUAÇÃO 030JANEIRO CONTINUAÇÃO 031JANEIRO CONTINUAÇÃO 032JANEIRO CONTINUAÇÃO 034JANEIRO CONTINUAÇÃO 035JANEIRO CONTINUAÇÃO 036JANEIRO CONTINUAÇÃO 037JANEIRO CONTINUAÇÃO 038JANEIRO CONTINUAÇÃO 039JANEIRO CONTINUAÇÃO 040

Com Miguel no colo e aguardando minha assistente que tinha ido resolver um problema, fiquei assistindo a galerinha a bater de frente literalmente e a tentar guiar os seus carros na primeira rodada. Na segunda rodada, patrocinada pela minha amiga assistente, a galerinha curtiu mais ainda e decidiu que desta vez a Lulu ia sozinha, ela tomou coragem e assumiu o volante. Mal conseguia sair do lugar, mas teve momento que ela foi para cima, com tudo. Tanta coisa me passou pela cabeça, no quanto queremos guiar nossa própria vida e bater de frente com quem atrapalha nosso caminho e ter a liberdade e a rebeldia que nos fazem sentir vivos…tanta coisa pode ser vista em uma brincadeira como essa…adorei! Eles foram incríveis. A dica de onde curtir a brincadeira, está no post abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...