quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PAP fronha de cachorro - inspiração Imaginarium

Fronha de estimação Imaginarium - serviu de inspiração. No Natal não achei fronha rosa ou verde em bom preço, então fizemos cães branquinhos como o Mingau, lembra desse desenho?
Quem me conhece sabe que sou louca pela Imaginarium e até adoraria ter uma franquia da loja, quem sabe um dia...

Quando estava montando a casa com Rodrigo, trabalhava em um prédio que tem uma loja da rede e eu pude comprar e até ganhei muitas coisas. Então, muita gente quando conhece minha casa, pergunta de onde são as peças mais legais e digo...Imaginarium, Imaginarium, Imaginari um...também já presenteei muito com a marca. Acho que ela precisa se reinventar e agradar como antigamente, não me atraio hoje em dia por muitos itens. Mas ainda sou fã, mas estou vivendo tempos de vacas magras e estou sem crédito na praça, então peguei emprestado a idéia e pedi para minha amiga Nana fazer uma fronha para uma festa do pijama pelo dia das crianças aqui em casa e o resultado foi incrível, a fronha ficou para o bebê e ganhou o nome Miguelito. Resolvi presentear as crianças no natal com uma fronha, cada um, assim, se remeteriam ao momento compartilhado e pedi para a Nana fazer. Não deu tempo de ela fazer para o Natal, mas ela tem feito as fronhas e fez um PAP no blog dela, o Tudo por 1,99. Quem quiser aprender a fazer, passe lá!

Ps1: Minha amiga é um talento!
Ps2: Para quem quiser comprar a fronha e não tiver uma Imaginarium por perto, clique aqui.
Ps3: Crianças e adultos AMAM ganhar coisas da Imaginarium e as fronhas são uma ótima pedida porque o presentado vai lembrar de você sempre que dormir com a fronha...rs
Ps4: Visite a Imaginarium da Rua da Assembléia e procure Flávio, Rô, Cíntia e diga que Marcelle indicou...




Além das vacas magras, estou numa fase DIY (Do it yourself) ou faça você mesma!

Um comentário:

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...