quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ois


Oi Pessoal,


Hoje acordei com a garganta pior, dor no corpo, nariz escorrendo...então estou no esquema, vitamina c e cama. Imunidade baixa...vou me recuperar.

Ontem levei os meninos ao Museu Arqueológico de Itaipu. A câmera estava sem o cartão, então o Gustavo fez as fotos no celular. Vamos pegar com ele depois. Foi incrível. Uma atmosfera bacana, apesar de pequeno, interessante e as ruínas encantam, ainda mais com o dia belo que fez ontem. Funciona de segunda a sabado e custa 2,00. As quartas, temos gratuidade. Pode-se agendar visita guiada, acho que enriquece. De lá, fomos andando até uma padaria nova, na entrada de Itacoatiara e lanchamos. Adoro clima de férias, ainda mais com crianças e adolescentes enchendo a casa. Cheguei a sentir o cheiro da rua da casa da minha tia e lembrei da satisfação ao receber novos amigos, ao ser chamada no portão...tempos bons. E por aí? Tudo bem?
Foto daqui.

Um comentário:

  1. oii marcele
    tb estou mal da garganta
    ontem nem consegui ir trabalhar;
    hj vim, mas estou aquiu...encostada...
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...