quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Livros que desejo muito!








Sou bibliotecária e professora de inglês, levanto a bandeira da leitura, mas preciso confessar que não tenho sido muito amante de ficção. Os livros pelos quais tenho sentido fome de leitura são os práticos, estilos manuais ou biografias (estou querendo ler a do Mandela). Aí fico assim, me questionando, mas melhor ler isso do que não ler nada e uma lei da biblioteconomia, diz, "Para cada livro seu leitor"...então relaxei um pouco. Não consigo muito ler best sellers...fazer o quê?



Agora estou com uma lista de livros em casa na fila para ler e vou até comentar aqui as leituras para compartilhar com vocês. No momento estou lendo "Como elogiar meninos", sempre leio o "Livro do Bebê" do Rinaldo Delamare e "Casais inteligentes enriquecem juntos". Como Digo está no Trocando Livros, como um gentleman que só, me pergunta o que quero ler para pedir para mim livros no site, usando seus créditos, fofo,né? Então como não tinha os livros que eu quero...pedi "A Cabana", virou best seller, mas minha amiga Vivian falou que tem tudo a ver comigo...vou ler assim que chegar.





Bem, estou postando aqui no blog livros que quero ler. Aceito para trocas, de presente ou assim que tiver dim dim, vou comprando na ordem de prioridades.



O que estou comemorando com esses posts de livros que desejo, é que ao sacar meu tipo de leitura favorita, voltei a DESEJAR LIVROS e aproveito para indicar aos meus queridos visitantes do blog os livros que acho bacana. Afinal, é bom compartilhar boas notícias, né?


Então, vi hoje na Casa da Chris, a dica do livro "Handmade Weddings". Quem sabe não organizo nosso casório, Fofo?



Como a Chris, acredito que com criatividade e humor e muita disposição, podemos sim receber em casa em clima festivo. Quem tem grana e pode, que venha a luxo, nada contra!






Na Casa da Chris, tem um vídeo sobre o livro, muito bacana, vai !




Aproveito para declarar meu amor pela Chris e dizer que quero muito o livro "Almanaque de festas instantâneas".








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...