quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Exausta!







Nossa, a minha ajudante saiu de férias, ficou de voltar dia 03 e até agora nada. Aguentei o maior pique, cuidando da casa, cozinhando, cuidando do quintal, dos cachorros. Para piorar, o jardineiro não veio ontem. Estou além do meu bebê, cuidando da minha enteada, do meu sobrinho e minha afilhada vem para cá hoje. Fora a chuva, que não ajuda em nada a ficar ao ar livre (ótimo para crianças e para a harmonia e limpeza da casa), nem podemos usar a piscina. Hoje esperava que ela voltasse, mas até agora nada. Preciso atualizar meus blogs, cuidar das contas da casa, estudar, tocar projeto de trabalho...fazer contatos...e a rotina da casa não permite (passei 5 cestos de roupa desde a viagem dela). Tudo para a casa não virar um caos. Então, preciso confessar que estou EXAUSTA e sem pique. Ainda bem que o bebê e meu sobrinho e o bebê estão brincando, enquanto enche a banheira e estou desabafando aqui. Recebi reforços ontem da minha tia, que cozinhou e lavou louças pra caramba e minha enteado tem ajudado quando não está estudando para a recuperação...ai, ai, férias melhores! Uma pousada, mar batendo, sossego...relaxar...vamos mentalizar coisas boas!

Um comentário:

  1. Nossa, amiga.
    Nada dela aparecer?
    Ela precisa te explicar o que houve, né?
    Não podia te deixar na mão assim.
    Vc foi tão bacana com ela.
    Espero que tudo se resolva.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...