segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dicas para viajar

Oi Pessoal, como foi o fim de semana? Eu tenho pensado muito em viajar e tenho até recebido convites. Sempre que podia, viajava, mesmo para cidades pequenas, próximas à minha cidade. O importante era entrar no espírito da aventura, da novidade, do turista. Depois, passei a viajar a trabalho e com isso conheci grande parte do Brasil e duas cidades estrangeiras. Mas por fim, vi que não estava mais no pique de viajar a trabalho. Datou para mim. E aí voltou a me dar vontade de viajar, talvez com menos glamour, mas com mais frequencia e mesmo que para cidadezinhas pequenas, mas no tempo que eu escolher e para fazer o que eu desejar...vou me programar para isso. Enquanto isso, para quem vai viajar, compartilho dicas de viagem. Clique aqui.
Viagem é algo que está tão latente que hoje, na praia, Lulu fez tererê com um argentino, o Juan, que assina o blog o viajante. Enquanto fazia o tererê dela, ele me deu várias dicas e toques legais. Ps: acho que terei de ir a praia de novo e perguntar o endereço certo do blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...