quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Casa de revista - grama do vizinho, verdiiiinha...


Hoje tô precisando desabafar e compartilhar, vide que este é o quarto post...eu coloquei hoje que estou exausta, agradeci a ajuda divina, falei do dia de reis e agora tem esse post aqui. Pois é, está tudo ligado. Para driblar a exaustão e começar 2011, resolvi aceitar um convite para visitar uma amiga querida, que sempre é gentil, vem me visitar, me convida para várias coisas. Eu nunca consigo ir, vejo o quanto fico atabalhoada com afazeres, trabalhos e sei que é importante ir e vir, dar e receber para ter uma vida social bacana e muito amor em volta. Então depois de furar muito, mesmo com TODOS os imprevistos da semana, aceitei o convite e fui. Peguei o bebê, a bolsa do bebê, corri e peguei o copo do bebê, a colher do bebê, enquanto pedia que a filha de coração e o sobrinho tomassem banho e se arrumassem cada um em sua ordem e chamei o taxi, catei as moedas (tava durinha igual a um côco, mas não deixei isso fazer com que eu furasse). Tudo bem, que o convite era para almoço e meu celular tá quebrado e não conseguia ver o número dela na agenda, que fez almoço, comprou papinha para o bebê (MIMO!), mas o jardineiro apareceu e eu precisava monitorar as coisas e esperava minha afilhada...tinha que dar almoço ao jardineiro (não tinha grana para pedir uma quentinha)...então, ela me ligou (AMADA) e eu disse toda a situação, mas afirmei que iria para o lanche. Me atrasei, pois dei lanche para a turma e para o jardineiro, então somente depois, fui. Mas foi ÓTIMO.

Me arrumar (mesmo saindo correndo), ver a rua e chegar em uma casa LINDA, com tudo no lugar, decoração planejada, harmônica, de revista mesmo. Fiquei feliz pela amiga e sua família, que como eu vem de família humilde e batalha muito (acho que fui a todas as casas dela, desde meus 10 anos, que é quando nos conhecemos) e fiquei emocionada e feliz e me perguntando porque não fui antes. Tudo no lugar, lanche gostoso, hospitalidade, filho da mesma idade que o meu, vários brinquedinhos para eles e muita harmonia. Amei, amei, amei, só teve um detalhe, achei minha casa horrível, me achei acabada...porque será que a grama do vizinho é sempre mais verdinha? Fiquei com vontade de ser mais básica, mais bege com branco e marrom e clássica e ter uma casa de revista...minha casa é cheia de personalidade...não como eu gostaria, mas é...e isso cansa as vezes. Por isso é bom ter casas das amigas para visitar. Amigas, to aberta a convites, me convidem. Amo vcs!


Ps: Essa semana recebi até convite para viajar...to me sentindo! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...