segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A noite feliz

dezembro 2010 108dezembro 2010 109dezembro 2010 111A festa fluiu num astral ótimo. Não consegui me embelezar e nem compramos roupa nova, mas a alegria deu conta de tudo. Poderia ter sido muito maior se tios e primos tivessem vindo, bem como outros queridos, mas acho que cada um esteve onde devia estar e unido em coração e oração. Miguel dormiu a noite toda, estava exausto e não saiu na foto conosco de gorrinho e Lulu passou com a mãe em BH, então aqui, o casal.A idéia do amigo oculto de 1,99 foi ótima, Edu está de parabéns, rimos muito. Tinha clima de marmelada, eu tirei a Nana.

Ah, amei a minha lupa nova, presente da minha irmã, usei na foto para mostrar que tirei a Nana, grande irmã de alma.

dezembro 2010 112dezembro 2010 121Zapa, um brother que herdei na vida ,me tirou.

dezembro 2010 122

Nana mostrando o presente dela de amigo oculto.

 

PARA A COBERTURA COMPLETA VÁ ATÉ AQUI.

dezembro 2010 135

Foto animada na sequência mais uma…

O casal mais fofo da festa conosco. Minha irmã e meu cunhado.

Fofo curtindo o presente que dei para ele, uma caixa para ligar o violão da Condor, estilo vintage. Nem conto o stress que foi buscar o presente e que o Digo teve que me emprestar dinheiro para pagar…o meu auxílio não tinha saído, mas ele fez o som na festa…já fui melhor nisso…

dezembro 2010 138dezembro 2010 146dezembro 2010 153Com Zapa e a doce vó Dulce, uns queridos.

Revelação da noite, Thiago, que até cajon tocou. Filho da Mari, esposa do Edu Tattoo, meu cumprade e brother da vida. Fiquei emocionada por recebê-los e a idéia é passar Reveillon com eles.dezembro 2010 155

Que venham natais doces assim, leves assim. Mari me tocou ao dizer o quanto gostou e o quanto se sentiu em casa. Tivemos nosso momento mágico ao representar o nascimento de Jesus, cantar parabéns para ele e fazer nossa roda de luz com uma oração ecumênica, seguida do Pai Nosso.

O pedido mais concorrido foi o de saúde e que todos nós e nossos queridos tenhamos saúde em 2011.

A cobertura completa, as fotos todas estão em http://blogderodrigoemarcelle.blogspot.com, por ser uma festa de nossa família. E você? Como sentiu o natal? Conta pra gente!!! Escreva no comentário ou se preferir mande email para marcellerebelo@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...