quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lista de presentes de natal

Eu amo dar presente, esse ano vamos customizar nossos presentes de natal. Serão uma lembrancinha fofa. Fora as crianças e pessoas mais íntimas, que sempre procuramos dar o que tem a ver com a pessoa.

Se eu acreditasse em Papai Noel e fosse pedir alguma coisa em uma cartinha eu escolheria uma esteira ergométrica dobrável...rs para não ter desculpas em dias de chuva ou em dias em que não tiver disposição para enfrentar a rua. Essas listas ajudam a conhecermos nossos sonhos materiais e a quem quer nos presentear a ver nosso estilo e encontrar algo parecido e que caiba  no orçamento, já fez sua lista? Na minha, vejo que os presentes que mais quero são para casa ou momentos em família ou trabalho.

Se não rolasse a esteira, gostaria de uma câmera fotográfica semi profissional com curso e tudo.

A carteira de motorista é mais importante e útil, né?

O home theater para nossa sala é um presente para toda a família.

O notebook para me dedicar aos meus trabalhos via internet.

Um DVD portátil para o bebê assistir a desenhos quando estivermos fora

Um óculos de sol bem chic a la Jackie Kennedy

Caixinha de som para meu iPhone

Tera Bands para incrementar meu pilates solo

CD Baby in Bossa

Taças para Tekila (estilo drink chiquérrimo)

Lingerie de luxo

Pérolas ainda que falsas

Vitrola da philips que sai som na tampa

Aparelho de som vintage da FNAC

Qualquer livro do Jamie Oliver para ter na cozinha

Paneleiro de teto

Fogão estilo cooktop com forno

Ai, ai...e sua lista? Me mostra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...