terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Idéias para mesas de natal


Vi a sugestão desse blog, o Ateliê Gaya no site Casa, da ABRIL e compartilho com vocês. Esse ano quero colocar muitas velas pela casa, trazendo um espaço branco, aquecido pela chama da vela. Acredito na força desse elemento, o fogo, que nos aquece e representa a força, o início, aquele "start" que precisamos para sair do lugar. Adoro decorar com velas. Escolhi essa mesa, por combinar o que amo, o rústico com o chic. E você? Já bolou sua decoração de natal? Eu não vou poder comprar, nem alugar louça bonita e enfeites, mas vou usar o que tenho aqui em casa. Depois eu mostro as fotos. Eu ganhei esse ano o título de Magaiver (Personagem do famoso Profissão Perigo), série da década de 80, reproduzido hoje em dia no canal fechado, TCM) por criar decorações com coiss que tenho em casa.
Depois conta aqui qual decoração você gostou mais ou mande a sua ou suas dicas para meu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...