quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Felicidade tem nome


Ha uns três anos venho experimentando medos e sentimentos muito ruins e enfrentado mudanças que meu coração demandava e outras que o destino ou o Pai Maior ditava. A grande verdade é que tenho tudo para estar doente, depressiva, com a alma triste. Mas graças a Deus, uma das coisas que aprendi foi a me conhecer, me respeitar, me colocar e tenho recebido muito amor, de pessoas que estão perto e de pessoas que geograficamente estão longe. Graças a Deus, tenho conseguido respirar um pouco, colocar algumas coisas no lugar e fazer coisas importantes para mim, como esse passeio maravilhoso com minha família. Vejam mais em http://rodrigoemarcelleeobebe.blogspot.com
Meu coração voltou a sorrir, voltei a ter coragem!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...