domingo, 26 de dezembro de 2010

Então o natal passou...

Um pouco da loucura que foram as semanas antes do natal...veja até o fim se tiver folego...

Parte dos preparativos de natal envolveu a instalação desses dois ventiladores de teto. O Feng Shui agradece, adeus fio pendurado na minha sala e drama do lustre. Fora que o calor ficou mais ameno.














Surpresa de natal, encontrei meu ex chefe escoteiro e sua linda família, no dia que fui as compras para o trabalho do Brazil Zen com minha tia, minha afilhada e meu bebe.






Meu kit de beleza para sobreviver a minha greve de salão de beleza, que nem cheguei a usar todo. Os bobes de cabelo devem ser mais finos e as unhas não foram feitas...ai, ai...

















Mais uma aquisição fofa e ludica, inspirada no bebe.



















Aquisição fofa de decoração de natal. Inspirada no bebê...um natal lúdico.

Excelente companhia e engatinhando pela casa toda...

















Parceira de compras, super mão na roda e ainda foi para o evento do Brazil Zen.

















Visitamos minha irma no trabalho, durante as compras para o trabalho do Brazil Zen e das coisas de natal no SAARA, o bebe, otimo parceiro.







Despedida de férias da minha super ajudante em uma confeitaria que fiquei louca de vontade de voltar com pessoas queridas.



























Contagem regressiva...

As pessoas falam que eu faço muita coisa ao mesmo tempo. Eu acho que já fui bastante sem jeito para organizar o meu tempo, mas hoje sei priorizar, só que tem coisa que não tem como não fazer e viver em grupo, em família traz mais coisas ainda para fazer e os imprevistos são enormes em tempo de obras pela cidade, engarrafamentos e burocracias...mas a gente respira e segue em frente, priorizando o que é importante para não se aborrecer, mas sempre fazendo o melhor possível.
Por que digo isso? Eu tento fazer as coisas da melhor maneira possível e me antecipo, mas as vezes não tem como evitar que as coisas vão acontecer do jeito delas. Assumi um trabalho in company do SPA e topei fazer a ceia de natal aqui em casa e além disso, tenho um bebê de 9 meses e precisei ficar com meu sobrinho de 5 anos para minha irmã trabalhar e ainda por cima dei folga para minha ajudante visitar a família...ou seja...ralei pra caramba. Ainda bem que Digo me ajudou bastante, se envolveu e pedi ajuda para Nana e contei com duas terapeutas sensacionais.
A tecnologia também não tava ajudando muito, por isso não consegui imprimir um monte de coisas e isso atrapalhou meu planejamento de trabalho e de decoração, mas agora com o presente em mãos, um Compac, novinho, só pra mim...essa parte vai ser bem melhor em 2011.
Meu celular quebrou a tela touch screen e não consegui receber e nem fazer ligações, nem mandar torpedos...fiquei totalmente offline. Não tive tempo e nem grana para comprar ou para fazer todas as lembrancinhas que queria e falar com as pessoas que desejava...mas foi tudo muito bem. A família aparentemente dispersa me assusta, mas espero que esteja tudo como manda o Divino.
Fiquei muito triste ao saber pelo blog que minha amiga sofreu um acidente de carro com a família, mas dou graças a Deus por estarem sãos e salvos.
O natal passou, ficamos esperando duas amigas e capotamos, eu tomei um dorflex. Estava com dor no corpo e muito cansada. Depois de arrumar o que deu na casa, deitamos e dormimos os tres...nem deu para ligar para um monte de gente, minhas tias não atendiam.
Cumpri bastante coisa do que planejei, a noite foi deliciosa e acho que os convidados gostaram também. Depois vou colocar os melhores momentos e comentar. Como foi seu natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...