segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Decoração

dezembro 2010 066 - CópiaEu adoro decorar festas, aliás adorei o título “Magaiver” da decoração, que recebi do David. Esse ano fiz quase tudo que eu queria. Faltaram as flores vindas da Cadeg ou florália e um globinho de luzes para a pista de dança. Mas comprei tecidos para fazer toalhas brancas e dei o tom rústico chic, com dourado e coisas que tenho em casa. Velas não poderiam ficar de fora e iluminaram a noite toda. Valeu a pena ter comprado na Caçula. Velas a preços bons e com boa durabilidade. Esse bonequinho de neve também veio de lá e me inspirei na decoração branca da Tok & Stok. Fofo me deu dois Papais Noel muito fofos, vou decorar. A gente conseguiu decorar todos os ambientes da festa. Isso foi legal. Eu queria também ter dado um clima nos quartos, mas não houve tempo hábil.

dezembro 2010 069 - Cópia

Não rolou louça nova, como eu queria, mas mesclamos com descartáveis dos mais durinhos. Servimos petiscos. Os convidados trouxeram alguns para complementar. Eu fiz batata calabreza e cozinhei ovinhos de codorna e coloquei azeitonas também.

Acho que tá na hora de uma árvore nova, mais charmosa. ..ou quem sabe, fazer uma. Mas a árvore deu o tom.dezembro 2010 070 - Cópiadezembro 2010 071 - CópiaA adega cumpriu muito bem seu papel e manteve os prossecos e vinhos bem geladinhos, mas gelo seria o ideal. Eu espalhei baldes de gelo para dispor as bebidas, mas não conseguimos gelo, tinha acabado.

A mesa de guloseimas, inspirada nas crianças ficou muito fofa. Depois completamos os espaços da toalha com cupcakes e chegaram reforças da vó Zilda, aletria e rabanada de forno.dezembro 2010 072 - Cópiadezembro 2010 073 - Cópia

dezembro 2010 074 - Cópiadezembro 2010 078 - Cópia

A pista de dança teve um dançarino especial, o Kauan, mas como choveu, a galera ficou sentada por ali e não dançou, mas teve palco…show ao vivo.

dezembro 2010 080 - Cópiadezembro 2010 086

Que os anjos nos iluminem o ano todo que se anuncia.

Eu havia feito vários mini lounges, como esse com a esteira, mas a chuva não deixou, tivemos que recolher e não usamos o gramado. dezembro 2010 082 - Cópiadezembro 2010 083

Uma pena que não tivemos fotos panorâmicas, só dos detalhes, mas acho que ficou um visual em conjunto muito bom e a ceia, uma delícia. Ficamos muito orgulhosos. Seguimos as receitas divinas do chester, do lombinho e do tender.

dezembro 2010 084

É cansativo, fiquei na cozinha de 08:00 as 20:00 ou mais e sem o Fofo não teria conseguido. Fora a colaboração da Nana e dos meus fofinhos, Kauan e Miguel que foram muito compreensivos com a falta de atenção que tiveram que lidar com tantos preparativos.

Eu gostaria de fazer um luau para o ano novo, vamos ver. Tivemos convite de churrasco…mas acho que sair com o bebê vai ser meio complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...