segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Decoração de leitores inspirados na revista Minha Casa - casa.com.br

Decoração de leitores inspirados na revista Minha Casa - casa.com.br
Gente, tudo bem? Como estão lidando com o calor e as chuvas fortes? Por aqui tudo bem, planejando o natal aqui em casa, conformada que as pessoas que mais amo vao para cantos diferentes, afinal a família cresceu e cada um tem seu natal. Talvez seja uma fase. Mas eu e Fofo decidimos ficar em casa com nosso bebê e receber, então correr para organizar, decorar, compor a ceia e atividades...dicas e idéias possíveis são super bem vindas, viu?

Esse post é para mostrar mais uma vez o blog da Fernanda Dutra, o Casa da Dona Santa que está muito caprichado, cheio de dicas de decoração e no maior estilo Mulher Severino, parafraseando minha amiga do blog homônimo.
A Fe poe a mao na massa mesmo.

Olha que chic, ela saiu na revista Minha Casa e está nesse link ai de cima e ainda disse que me ajuda a fazer um desse aqui em casa. Amiga, quando quiser, preciso urgente, viu e parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...