domingo, 21 de novembro de 2010

Louca por compras - Autoajuda - Wiki - Autoajuda - Bemsimples.com

Louca por compras - Autoajuda - Wiki - Autoajuda - Bemsimples.com

Adorei os passos que o "Ser Mulher"publicou na comunidade sobre loucas por compras. Você tem alguma dica bacana também para evitar a compulsão por compras?

A propósito, estou fazendo um curso de e-learning (ensino a distância) sobre economia doméstica e tá sendo bem útil para mim também. Bela oportunidade do universo que agradeço a minha amiga Lu.

Trabalhar pela internet é minha meta para poder cuidar do meu bebê e dar aulas de inglês na minha casa também e futuramente em escolas....enquanto toco meu negócio, o SPA Brazil Zen, que agora está em seu formato delivery e in company. Estou estudando e me reestruturando para ir para uma nova sede, quem sabe dentro de alguma loja bacana ou café...se souberem de alguma coisa, estou por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...