sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mudanças


Olá, quem acompanha o Pedacinho da Cel sabe que estimulo o reaproveitamento de móveis, objetos em geral e acredito que menos é mais e que sua personalidade esteja refletida na sua casa. Amo decoração, mas não sou muito conhecedora e nem sou ortodoxa ou cartesiana ou simétrica. Tem vantagens e desvantagens, mas uma coisa é inegável, tenho um prazer enorme em cuidar da minha casa e de "brincar de casinha", rearrumando, dando funções novas a itens que estavam cansativos e apagados e tal. Há muitos anos atrás em um curto circuito em vida pessoal, profissional e espiritual fiz terapia com a Dra. Barbara e ela me fez ver que sou uma Polyana ou quem sabe um mágico tirando vida da cartola, com um fôlego quase nunca visto.
Por que digo isto? Eu tive que entregar a casa e desfazer o meu SPA porque além de toda a dificuldade de manter um negócio novo sem grana para capital de giro, a prefeitura negou o alvará, estou com um bebê de 6 meses e decidi trabalhar de casa, criar clientela atendendo em casa e em empresas, levando minha equipe. Isso deu uma reviravolta danada na minha vida e é triste quando as coisas não saem como imaginamos, mas trazer de volta objetos queridos que levei para decorar acabaram sendo um presente para mim e eu resolvi com a sabedoria que me veio de presente com a maternidade...fazer UMA COISA DE CADA VEZ...ENTÃO:

Tive a semana de fazer a mudança,
a semana de fazer o bazar,
a semana de acomodar clientes, fornecedores e colaboradores,
a semana de arrumar a casaa,
a semana de postar as coisas aqui no blog

Porque meu tempo precioso está em amamentar e cuidar do meu bebê, da casa, do meu marido...

Respira...

Então, virão algumas dicas para quem curte decorar com simplicidade.
Adoro casas com lavabos e aqui em casa tem um, então tava meio caído com o espelho anterior e esse espelho que levei para meu escritório no SPA foi parar no lavabo e foi um presente da linda Kiki...é especial para mim. Aqui ainda está o porta toalhas que veio de outro apt e já troquei. Quero pintar o lavabo de rosa pink, será que vai ficar legal?
Sobre o sabonete da pia...agora compro frasco grandão e reponho.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...