segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Churrasco da produçao...gosto de tudo misturado sim...


Ontem li uma matéria na Revista do Globo sobre a Regina Casé, super bacana. Tem uma parte que diz que ela gosta de tudo misturado. Tem amigos de 4 a 100 anos e diz categoricamente que um velho (ou idoso) não quer estar numa van cheia de idosos, mas sim quer estar em uma festa com jovens e quer dançar, rebolar e não dá pra ir a uma festa onde tem todo mundo igual, com o mesmo corte da moda, feito pelo hair stylish do momento e eu sou assim mesmo, como ela misturo trabalho com família, amigos, adoro me cercar de gente legal, que eu amo e trabalho enquanto me divirto e troco experiências. Como ela, se quero ficar amiga de alguém, chamo para trabalhar em algum projeto...minha alma gêmea, ai,ai...

Ps: Tão bom quando alguém diz o que gostaríamos de dizer e não sabíamos como, né?

Valeu Regina!

Aqui com compadre, afilhado, filho, amigos novos e irmã na festa da produção da Tattoo Expo. Onde trabalhei em família e amigos.

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Amiga, vocês estão lindos. Tá magérrima, heim?
    Deixei uma porção de selinhos pra você lá no bloguito, tá?
    Depois a gente se fala por e-mail.
    Te amoadoro.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...