segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Super dica de programa

Bom pessoal, quem me acompanha sabe que estou com um bebê lindo de 6 meses, que não trabalho fora mais e sim de casa, com meu SPA que pode levar saúde e beleza até suas casas ou empresa e então, provavelmente não tenho saído muito, já que o plano é cuidar do meu bebê e do meu negócio e por isso mesmo dicas culturais não tem rolado muito no pedacinho da cel, mas hoje tem uma dica super bacana de um programa que aliás eu adoraria saber. A dica é da Revista do Globo, que saiu ontem e me fez fazer uma listinha de coisas assim que quero fazer com o bebê e o maridão e com sorte com alguns amigos fofos.

Agora a idéia é de fato atravessar a baia para passear ou visitar a família que resolveu se estender para o lado de lá (bons motivos não faltam).

Então a boa é ir a exposição que tá com cara de ser super bacana: Click, o Rock Brasileiro - história em imagens. Exposição com entrada franca que permanece na Fundição Progresso todo o mês de outubro e vai até meia noite.

Depois de outubro a exposição ruma para a Galeria do Rock em Sampa.

Na matéria, tem uma foto linda da Pitty, super bem produzida e umas curiosas dos Novos Baianos. A idéia é sair dos clichês e do trivial.

Espero poder prestigiar e se você for, me conta aqui, deixa um comentário, vai!

Um comentário:

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...