terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dica de lugar ao ar livre - Palphita Kitch

Eu adoro programas ao ar livre e também  na Revista do Globo de domingo vi ontem essa dica e fiquei muito a fim de conhecer com maridão e filhote.
Quem sabe poderia comemorar meu aniversário lá, que tá chegando? Se nao tivesse tao atolada em dívidas e compromissos...mas, como vó Irene já dizia, primeiro a obrigação, depois a diversão e então meu maior presente é sair dessa fase, dessa vibe e poder voltar a aproveitar a vida e lugares...mas não há mal que dure para sempre...

Então, fica aqui a dica para quem está podendo, enquanto eu daqui, me sacudo...morrendo de vontade...tomara que o lugar faça muito sucesso e dê para eu conhecer daqui a um tempo:

Palaphyta Kitch. Eles tem uma decoração rústica ao ar livre e servem um café da manhã aos domingos com 70 itens com sabores da Amazônia...por 45,00.

http://www.palaphitakitch.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...