segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hoje é aniversário desse cara incrível!


Conheci Rodrigo no grupo escoteiro do qual participei e ele com certeza chamou minha atenção desde o primeiro dia em que o vi. Rodrigo tem uma paixão dentro dele, uma garra, uma vibração, uma força que metem medo e te dão aquela sacudida, quase que te perguntando: "E aí? Vai ficar aí parado? Não vai atrás dos seus sonhos?" Ao mesmo tempo tem um humor ácido e sarcástico, o que me assustou muitos anos e assim nos atraimos um pelo outro, o que eu achava ser muita diferença, hoje sei que é muita semelhança. Toda a sua garra e força me fizeram demorar ver no quanto Rodrigo é carinhoso, leal e está lá quando a gente mais precisa. Quando eu era criança, tentei transformá-lo no meu melhor amigo, porque sabia que as relações afetivas, ou amorosas na infância ou adolescência tendem a falir, a falhar e eu tinha certeza de que Rodrigo é o cara e que eu queria que ele ficasse comigo a vida inteira. Quando ele está por perto me sinto segura de verdade e então eu não sabia que o que sinto por ele já era amor. Sem contar na zona de conforto que eu precisava estar porque namorar sempre foi uma dificuldade pra mim. Dar o primeiro beijo, ter as primeiras aventuras...com tanta insegurança...não me arriscaria, porque acho que ele sempre merece o melhor e fui o transformando em meu melhor amigo, até que namoramos na adolescência e foi estranhíssimo, não fluia quando ele estava perto e quando ele estava longe, cartas carinhosas e com letras de música de amor mostravam um lado sutil...quando estava perto, as diferenças gritavam...uma loucura. Nos separamos, devido a uma carta minha e vontade de viver algo mais fácil. Então nos reencontramos quando esse algo mais fácil acabou e algumas perdas haviam acontecido e ele estava firme e precoce em seus feitos e achados e me deu um fora incrível e disse que não havia espaço na vida dele como amiga e como nada. Bom, oito anos depois me procurou e desta vez muita coisa havia mudado e amadurecido em nós dois e resolvemos apostar nesse amor que cresceu. Não foi nem um pouco fácil. Conheci o pai que ele era capaz de ser com sua Lulu e fui meio desconfiada investindo nessa família. Moramos juntos, trabalhamos juntos, tivemos duas casas alugadas e três cachorros aumentaram a família e agora temos nosso primeiro filho. Um bebê lindo e eu me dedico a nossa família e a ter meu próprio negócio. Ele é o cara que me dá força em tudo e está lá nos momentos mais difíceis da minha vida. E eu que achei que isso nunca fosse acontecer de verdade comigo aconteceu. Hoje é aniversario dele e me emociono e desejo que tudo de mais maravilhoso aconteça a esse homem que é especial, que luta para termos uma vida digna e gostosa, que me enche de beijo e afeto, que puxa minha orelha e que me aguça os sentidos e que faz minha fera interior descansar quando mostra que sabe cuidar e zelar por nossa cria. Fofo, te amo, te desejo um feliz aniversário e tudo de bom que houver nessa vida! Obrigada por existir, você é meu presente!


Posted by Picasa

2 comentários:

  1. E eu aqui de epectadora esses anos todos, só vendo esse amor, crescer.
    Amo vocês.
    Nossa quanta coisa nova por aqui.
    Beijocas nocês.

    ResponderExcluir
  2. Quis dizer espectadora.
    Ah! Passa lá no blog e participa do sorteio.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...