sábado, 24 de julho de 2010

Festa em casa voltou a ter um sentido especial para mim

Ando triste, com medos e duvidas, mudei minha vida profissional radicalmente, sinto falta de um bom salario, comecei um negocio proprio, tenho dividas e to ralando pacas, mas a ideia de comemorar o mesversario do Miguel, trouxe um pouco de sentido ao que sempre me pedem, pare, respire um pouco e relaxe. Eu lembrei que amo receber gente querida em casa e fazer festas para tudo...afinal, estamaos vivos, vamos celebrar? Entrei no clima com vestido colorido e maria chiquinha. Veja mais em http://rodrigoemarcelleeobebe.blogspot.com
Valeu a pena para ver que consigo receber com coisas que tenho em casa, sem gastar com descartaveis, sendo ecologicamente correta e poupando ao mesmo tempo. Alem disso, amei ver o carinho das pessoas com meu filho, festa em casa ganhou um tom mais colorido. Te amo filho!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...