segunda-feira, 21 de junho de 2010

Efeito polaroyd


Consegui comprar minha polaroid, mas nunca usei. Os filmes sairam de circulação, voltaram e eu não encontro, quem souber deixe a dica no comentário. Mas, achei o software Poladroid que é grátis e faz o efeito da polaroid em uma máquina virtual, muito fofo. Veja os que eu já criei. O software é gratis.
__________________________________________
Noticias: Tenho cuidado do bebe, amamentado pra caramba, ja estou trabalhando, abrindo o meu negocio, fazendo curso on-line no SEBRAE, UFA...muitas coisas. Torçam por mim. E vc? As novidades


Posted by Picasa

2 comentários:

  1. O que é essa pessoinha de camisa verde e amarela??? Que coisa mais fofaaaaa!!!
    Ótima dica!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Juju, obrigada pelo comentário. Como seu perfil não tá disponível, deixo aqui meu carinho. Me avise se usar o software ou descobrir coisas bacanas assim.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...