terça-feira, 18 de maio de 2010

Muita coisa ao mesmo tempo agora

Nossa, além das perdas com as chuvas fortes em abril, um acidente de carro e negligência médica levaram meu tio Ricardo deste plano e estou dormente, confesso. Em casa, cuidando do meu bebê, no spa, cuidando do meu negócio (que ainda é um bebê) e as notícias chegam sem avisar, sem preparar e o coração gela, a perna treme e fica sem chão. O mais maluco é que ver tanta vida em minha afilhada e meu filho. Fiquei com eles em casa enquanto a família cuidou das outras coisas e fez o cortejo...tanta vida, tem mais vida chegando, o pequeno Enzo e mais vida que chegou e essa contradição para termos que lidar.
Sem dúvida, ver minha afilhada com meu filho foi incrível. Momentos felizes por favor!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...