terça-feira, 13 de abril de 2010

Hoje fiquei feliz

Fui com minha sogra levar o bebê ao pediatra, primeira consulta e ganhei nota 1000 dele, como mamãe de primeira viagem e meu bebê ganhou também nota 1000. Foi muito legal, valeu a pena rever o grande profissional e homem que esteve no parto do meu bebê e ainda por cima ver uma casa tão bacana onde tem até clínico geral homeopata. A casa onde funciona o Centro Médico é singela e tem um jardim na frente, muito no estilo do meu spa. Adorei tudo! Eu tenho me dedicado muito ao bebê e tenho lido bastante, como informação e fazer parte de uma grande família e ter ajudado e visto minha avó que me criou cuidar de vários bebês faz diferença. Sou muito grata a Deus pela oportunidade de ser mãe de um bebê tão fofo e saudável.
__________________________________________________________________
Vou ficar devendo fotos, porque as vindas à web são rápidas e estou sem câmera ainda.
__________________________________________________________________
O sol voltou a brilhar. Vamos rezar pelas famílias que tem sofrido com as chuvas. Luz e força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...