quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cor e objeto, já dão uma cara nova ao espaço

Quando vim morar nessa casa, pensei em ter uma piscina, mesmo estilo jacuzzi no chão, igual vimos em um hotel em Natal e espreguiçadeiras, uma área gourmet, mas não rolou investir até agora, mesmo porque moramos de aluguel e tal. Tínhamos uma rede linda, muito disputada e que me tinha um valor sentimental imenso, já que minha prima Érica quem me deu. Mas comprei outras redes e coloquei na varanda da nossa suíte, já que a cadeira de balanço foi para o quarto do Miguel e ao colocar outra rede em simulação no quintal, vi que ia ficar over, então troquei a rede de palha de buriti, vinda do Maranhão, jóia presenteada pela Érica e a verdade é que a cor e a rede novinha já deu um outro ar ao quintal, são coisas simples assim que vão renovando a casa. Fofo e Miguel estreiaram a rede nova.
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. oi amiga
    ossa me senti tão culpada agora, por estar tanto tempo afastada, masvida complicou, fiquei sem computer e quase desisto do blog, foi uma novela.
    fiquei tão feliz em ver Miguel, lindo, lindo, estou apaixonada, parabéns.
    prometo não sumir mais.
    felicidades
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha linda é muito bom mudar as coisinhas do nosso lar, nê? Por conta das minhas mudanças que estou sumida, mas você sabe que o trio (Cel, Digo e Miguelito) moram no fundo do meu coração.
    Amo vocês.
    Beijocas na pota do nariz dele.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...