terça-feira, 27 de abril de 2010

Adorei a campanha da Casa e Vídeo para o dia das mães

Eles usaram o clima vintage e lançaram mão de pin ups para representar as mães. Sou muito ligada em estilo vintage, adoro coisas de casa e então, viajei. Vai ser meu primeiro dia das mães e Fofo me perguntou o que quero ganhar. Adoro fazer listas, então lá vai: notebook para trabalhar de casa e postar fotos do Miguel
câmera digital para registrar o Miguel e para meu trabalho
pen drive grande para colocar vários arquivos
ou disco externo (estou usando o do Fofo)
albuns de fotografia (voltei a imprimir as fotos)
projetor (para cinema em casa, já que vou ficar muito em casa por agora e trabalho)
espremedor de frutas para sucos de laranja rápidos
máquina de fazer pão
vestidos que dê para amamentar
secador de cabelo com difusor para meus cachinhos ficarem fofos
bebechila(www.bebechila.com.br)
Wrap (para carregar o Miguel comigo)
Carteira de motorista
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...