quinta-feira, 11 de março de 2010

Receita...corre lá, bora!

Eu não sei você, mas amo testar receita, acho que vou sentir falta de cozinhar no resguardo. Tudo bem que tô rezando para um anjo da guarda aparecer lá em casa, porque a empregada se mandou, não aguentou o rojão...papo para outro post, quem sabe...mas a questão é que de verdade, amo arrumar minha casa, mexer em nossas coisas, mudar coisas de lugar, cozinhar, colocar minha energia...mas confesso que ter que ir para o trabalho e sair lá pelas 21:00 não é mole não, visse?

Mas divido com você uma receita da Nana, vai lá em nosso blog:

http://brazilzenspa.blogspot.com/2010/03/nos-do-brazil-zen-sabemos-que-bem-estar.html

Se testar, mande um pedaço (oops), quer dizer, uma foto. Eu amo essa comida árabe, simples, alimenta, é light e com uma salada fresquinha cai muito bem nesse calorão.

Um comentário:

  1. Cadê a fotinho do prato?
    Amiga vou correndo lá pra ver a receita.
    Agora mudando de assunto, aquilo foi apenas uma seção desabafo, não tem nada haver contigo. Se preocupa não, depois que Miguelito nascer tiro seu couro, com as aulas de inglês.
    Não tenho ido aos Spa, pois você disse que chega tarde, vou marcar contigo quarta feira. Pode ser?
    Quanto ao café não desisti, acho que vou fazer o balcão em marcenaria, o pedreiro está mega ocupado. Quero transformar esse espaço em minha vávula de escape, por favor não desista de mim. A propósito você conhece um bom marceneiro?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...