domingo, 14 de março de 2010

Meu reino por ficar deitada

Aqui, estava em uma espreguiçadeira, no dia da apuração das escolas de samba, na casa da Alice...um lugar lindo. A barriga pesa, estou entrando nos 9 meses, os pés incham muito, uma tendinite não vai embora. Fora a ansiedade, medo e preocupação com o parto e a chegada do bebê...estou sem empregada, essas coisas....Deus me abençõe e me ajude. Minha tia Kátia sonhou que minha mãe me entregava o Miguel, branquinho, russinho, na sala de parto...que ele venha com saúde e que eu receba a ajuda dela e da minha avó...estou insegura, melancólica, triste, apesar da felicidade de ser mãe, de ter Rodrigo ao meu lado, de ter a família Brazil Zen crescendo. No Body Talk que recebi, tive instruções para falar desses sentimentos e de descansar...mas pergunto...falar pra quem e descansar como? Hoje, estou deitada.


Posted by Picasa

Um comentário:

  1. dá pra ver pelo seu rosto que vc terá menino
    meninos deixam as mães bonitas e vc não está nem inchada nem manchada.
    já meninas!
    bjs lilly

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...