sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

chá de fraldas do Miguel


Domingo faremos mais um chá de fraldas do Miguel e desta vez regado a sorvete. Hoje, eu e Lulu fizemos um inventário do que ele tem. A tia Fê, tia Flavia e tia Mary deram um reforço e tanto no guarda roupa dele. Vou fazer uma listinha para ver o que tá faltando e ver o que tenho que levar para a maternidade. Gostaria de comprar duas malas, uma pequenininha para ele e uma maiorzinha para mim, da mesma cor, para levarmos para a maternidade. Tá chegando a hora. Ainda não tenho as camisolas, só uma que a amiga Aurinha me deu e linda por sinal, mas não tenho cinta e nem os sutiens de amamentar. Amei um blog com roupas para amamentar com estilo...vou ver o que consigo fazer. Ainda mais agora...peguei essa flor, fotografada pe

la Nana, já que estou postando do computador dela. Flores em vc! Quero sensações mais tranquilas e que tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...