sábado, 2 de janeiro de 2010

Rituais

Esse ano, ao contrário do ano passado, apesar da falta de programação, apesar da falta de grana e apesar de ter trabalhado na semana do recesso normalmente aproveitado e no próprio dia 31 até 18h, consegui fazer um ritual de despedida do ano velho e preparo para o ano novo, graças a minha cunhada que me deu um presente incrível, um kit ritual com banho de ervas, sal grosso, patuá, velinha rechaud. Então comprei as palmas para oferecermos a Yemanjá e consegui passar na beira da praia, mesmo a programação de Piratininga ter sido cancelada devido a chuva. Passamos a virada em Itaipu e eu que fiquei um pouco descontente como visual da galera e o clima, mas me surpreendi ao chegar na areia, muitos rituais e pessoas no clima de acabou e vamos ter um ano novinho de presente. Outra coisa que me encantou foi o Fofo, mesmo cético na maioria das vezes ter feito todos os rituais comigo, do banho ao visual e até pular as 12 ondinhas (pulo uma para cada mês). Se depender da nossa disposição, 2010 vai ser um ano incrível! Legal que foi cachorro quente com champanhe francesa no brinde com tacinhas de vidro (champanhe da cesta do trabalho do Fofo e tacinhas lá de casa). Depois, miojo com Hagen Das (assim que escreve?) e altos papos até 04h. Feliz ano novo! Como foi sua virada? Você tem supertições, rituais? Essa foto da Nana, da palma que eu ofereci a Yemanjá (ritual que faço desde pequena, com minha vó Irene) ficou linda. Obrigada Nana!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...