terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mata-Mata


Tá bom, confesso que não sou muito chegada a esportes. Não gosto de assistir ou comentar. Eu sei, eu sei, tem crescido o número de mulheres que curtem e fazem parte do antigo clube do bolinha, mas que não me dá prazer, não me dá...e a gente já trabalha tanto que em momentos de lazer, melhor falar sobre o que nos dá prazer, certo? Mas para ser boa companhia, um pouco de esforço vale a pena e pelo Digo, vou ler esse blog que indico para quem quer se antenar em esportes também: http://colunas.epoca.globo.com/matamata

A Época manda bem em seus blogs, ainda estou explorando por lá e volto com notícias. O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...