quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Incrível!


Fiquei emocionadíssima com o documentário que assistimos ontem no Brazil Zen e aproveitei para ouvir feedback de clientes, que nos alegraram com tantas idéias positivas e elogios. Foi um dia especial. Wadih me deu uma força fora do comum na bomba da piscina e Rodrigo veio cedo para me ajudar com a sessão pipoca. Lu tem sido incrível nas férias, em meio a recuperação e montagem do spa. Tenho recebido tanta ajuda e apoio que sou muito grata mesmo! Ontem foi dia de Reis, eu sinto falta de ter essa manifestação perto de casa. Nana e Lulu desmontaram a árvore. Agora é guardar tudo com cuidado e carinho até o natal que vem. Jacque só dando mole, para variar...por que que tem que ser assim? Nana tem bordado coisas fofas e ensinado Lulu a bordar. Ainda não tenho como descarregar a camera no computador. Tenho sentido tanto amor e tanta esperança de que as coisas vão melhorar! Melhor focar em coisas positivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...