terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Melancolia


Hoje uma certa melancolia me assola, mas pulei da cama cedo junto com Digo e cheguei muito cedo ao trabalho, já que a lista de tarefas é GIGANTE. Nossa, corrida contra o tempo, daqui a pouco vou estar com Miguel nos braços e me recuperando de cesaria e me adaptando ao bebê, então o trabalho não vai ficar no primeiro plano, mas até lá, tenho que deixar tudo caminhando, se Deus quiser...e bem cuidado também. Escolher assistente...quem puder me indicar um anjo da guarda, me avise!
Ontem o dia foi incrível, ultra do Miguel, vídeo sensacional gravado...já vamos imaginando o rostinho, muito cabelo, pouco cabelo? Pé e mãos grandes como aparenta? Que delícia foi ver o Miguel. O dia fluiu e tivemos aula de alongamento e atendimentos VIP e de troca no spa, uma atmosfera sensacional. Estou ficando com meu sobrinho, que está de férias e só pensa em videogame, vou tentando mostrar para ele que é legal escolher frutas e coisas no hortifruti e lavar e preparar o lanche e conversar...para ele ser uma pessoa mais bacana quando crescer. Agradeço muito o dia de ontem a Deus e hoje peço proteção e que o dia seja lindo e que tudo ser resolva...um ótimo dia para vocês também!

Um comentário:

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...