quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Maria Fulô me deu idéias


Esse ano tô com muita vontade de listar o que foi bom e o que foi ruim para não repetir erros em 2010, ano novinho em folha que ganharemos dia 01 de janeiro próximo.

Pensei em retomar minhas agendas...fazia scrapbooking e nem sabia...e vi uma agenda que é preta ou toda rosa ou toda lilás na capa e achei xoxa, mas boa porque cada página é inteira, mesmo aos sábados e domingos e como diário scrap serve muito. Mas depois que vi o blog da Maria Fulô na Casa de Dona Santa, me animei a fazer essa higiene mental, se o tempo permitir, pois estou working like a dog, mesmo que I should be sleeping like a log, como já diziam meus amigos Beatles.

Recomendo o blog e as agendas dela! Vai lá!

Um comentário:

  1. oi, MArcelle! ai, q fofa! muito obrigada pela visita! E que bom que agradei e ainda te "inspirei" rsrsrs... To com uma concexao pessima, entao nao consegui entrar no site do spa... me explica como funciona, quais os produtos que interessaram, etc...Quero muito conhecer e,quem sabe, participar dessa estoria! :) Me escreve no alinefreire@hotmail.com ! Fico no aguardo!
    bjo grandao! Valeu mais uma vez ! Aline

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...