segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Correria, e a lista de natal?


Gente, eu não sei vocês, mas eu amo natal! Especialmente quando a gente encerra o ano vencendo várias etapas, tendo nossos entes queridos felizes também. Mesmo tendo sido um ano super difícil pra mim, eu agradeço a Deus por todas as oportunidades e quero muito terminar o ano com minhas contas em dia, isso seria muito bom. Começou com descontos que não estavam na programação e depois surpresas, cirurgias e depois vontade de ter um negócio próprio, então cruzar os dedos para as coisas darem certo, minha parte tô fazendo. Eu a essa altura já teria dado minha faxina de fim de ano, a começar pela agenda, uma varredura dos melhores e piores momentos (para não repetir) e sonhos para o ano novinho em folha que se aproxima e faxina na casa, no armário, aquisição nova para casa, presente para o maridão, enteada, irmã, sobrinho, afilhados, tios, tias...esse ano, minha lista vai ter que ser criativa. Mas olha que dica bacanérrima o Brazil Zen dá! São vale presentes a partir de 25,00 para você presentear quem você ama. Você pode comprar pela loja virtual http://brazilzen.lojapronta.net/ ou por e-mail info@brazilzen.com.br ou ligar para 2619-2339 ou 8537-8087 e fazer quem você ama feliz, aproveitando para não enfrentar fila e tumulto nesse fim de ano que já é corrido, tá regado a chuva e tal. O Brazil Zen entrega o vale presente e quem foi presenteado escolhe a data para aproveitar o presente!


Vai lá ver as opções: http://brazilzenspa.blogspot.com/


Eu vou entrando no clima, fazer a faxina essa semana e fazer meus presentes e quem sabe alguém especial ganha um vale presente Brazil Zen! Gostou da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...