segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Comemoração dos 34 anos




Quase um mês depois aqui estão as fotos. Esse ano eu estava triste, preocupada, sem querer fazer planos ou sem querer ser uma grande anfitriã, só queria que o dia terminasse bem e fui com o fluxo, surpreendida pelo carinho de pessoas especiais que me ligaram, me escreveram e que apareceram ao spa. Então, fomos de última hora ao Granel, lugar que me encanta. O João (última foto) e seu sócio também desbravaram e tentam conhecer o público de Niterói. Difícil de fazer chegar, mas que quando é fiel, também não brinca em serviço. Inspirador o lugar, os sócios em ação, a decoração, a comida, as cervejas (tive que tomar sem alcool, devido ao baby), o menu de cachaças e o atendimento personalizado. Meus amigos e familiares presentes simplesmente AMARAM e disseram que eles que foram presenteados com o lugar. Que bom, né? Fotos da Nana.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Eu amei esse lugar. Ainda tenho que fazer o post jabazistico pra divulgar..rss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...