quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Remanejamento



Olá!

Não sei vocês, mas eu sou muito boa em remanejar, mudar a energia e fazer bonito quando se tem pouco ou quando se está na crise.

Acredito que essa seja minha maior qualidade. Talvez isso venha munido de uma alma sonhadora, que veio embutida em mim e que não tem jeito.

Eu tive uma terapeuta maravilhosa, que em uma baita crise me estendeu a mão e dizia; "Você parece um mágico, que tira sempre algo da cartola, surpreendendo a platéia. Quando achamos que não dará em nada ou que é o fim, vem você com magia e surpresa positiva".

Tem horas que nem eu mesma acredito, mas sou assim, é inato. Intrínseco mesmo.

Graças a Deus!

E estou lembrando dessa qualidade e fazendo uso dela agora para que meu sonho de ter e viver do meu próprio negócio se realize, para que eu encontre o pote de ouro no final do arco iris como diz minha amiga irmã Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...