terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mudança pequena de cada dia


Às vezes me pego pensando que podemos mudar coisas muito simples, muito pequenas em nossas vidas.

Por exemplo, tomo café algumas vezes em uma lanchonete em frente ao trabalho. Peço um suco misto e um pão com minas. Mas o mal humor das proprietárias, a expressão sofrível delas e afins fazem o café não descer legal. Aí ontem olhei pra mim mesma e me perguntei: por que preciso passar por isso? Então, vou mudar de lugar, sair do comodismo de tomar café de frente ao escritório e vislumbrar novos horizontes. E hoje fui ao Big Bi. Eu olhava e não tinha vontade de ir lá, por ver tamanha correria e gritos (viajando, pão na chapa, etc...), achava muito frenesi, mas hoje vi que eles sabem de cor o pedido de fregueses fiéis e gritam (capricha na manteigaaaaaaaaa...). Aprovei! Uma mudança que fez meu dia começar melhor. E você? O que pode mudar para que seu dia fique melhor? Pequenas mudanças vão fazer um grande resultado no final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...