quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu, grávida e fashion!

Aqui, estou na 15a semana.
Para quem me acompanha na blogsfera sabe que tenho alguns blogs, por tema. Coisa de bibliotecária, deve ser. Mas, aqui faço um convite a quem quiser acompanhar nossa aventura aguardando nosso rebento, Miguel ou Sofia.

Para ver meu desafio em manter-me fashion com barrigao desde a barriguinha:




Para saber sobre Miguel ou Sofia e dicas sobre o universo infantil e de pais:




Para saber sobre o amor no meio dessa aventura:




Aguardamos sua visita de braços abertos!

Um comentário:

  1. MENINAAAAAAAAAA, ENFIM ENCONTREI ALGUEM Q GOSTA DE BLOGS COMO EU. TBM TENHO VARIOS. VOU LER TODOS.
    BJUS

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...