terça-feira, 29 de setembro de 2009

Niterói no Guia Verde Michelin




Saiu no Globo Niterói no último domingo a notícia de que Niterói foi incluida no Guia Verde Michelin, o que incentiva turismo e inspira desafios à cidade.


Eu já tenho o hábito de levar turistas nacionais e estrangeiros a lugares como Parque da Cidade, Fortaleza de Santa Cruz, o MAC, Museu Antônio Parreiras, Museu do Ingá, Portugal Pequeno na Ponta da Areia e na Igrejinha de São Lourenço, além da orla de São Francisco e praias da Região Oceânica e fiquei super feliz com essa notícia. Vamos apostar para que as autoridades do turismo em Niterói tomem medidas como sinalizações, informações, preparo de infra como serviços de taxi, bares e restaurantes com um bom programa que ensine postura, ética, idiomas e tais.




Como é sua cidade em relação ao turismo?
Alguém sabe como fazer para adquirir o guia?

Um comentário:

  1. E segurança né amiga, porque por aqui a coisa tá feia. Uma assalto atrás do outro.
    Não adianta sair numa publicação badaladíssima no mundo inteiro, se o turista vier pra cá e for assaltado. Aí o tiro sai pela culatra.
    O Comandante do 12º Batalhão tinha era que tirar a bunda da cadeira e fazer algo por nós, moradores da cidade sorriso, pois estamos pedindo: SOCORRO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...