sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mudanças


Não é a quantidade de grana, o cabelo ou as roupas que te fazem feliz ou irão definir de verdade as coisas, a faxina tem que ser muito mais profunda e estou nessa fase. Caminhando duas vezes por semana, fazendo capoeira, dança de salão e consulta ayurveda. Tô lendo a biografia dos Beatles e voltei a passar cremes de manhã e à noite. Freddy magnífico consertou meu dente! UFA e tudo isso para dizer que estou tentando ter disciplina, criar hábitos que durem e façam realmente uma grande diferença. Sem contar a alimentação. Ai, torçam por mim!
No meio de uma baita crise tentar mudar tanto, só eu!

Um comentário:

  1. São nos momentos de crise, que mudamos, ou simplesmente continuamos reclamando.
    Mude, sim!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...