quarta-feira, 23 de setembro de 2009

É Primavera!!!!!!!!!!!


Pessoal, estou sem conseguir descarregar a câmera, não sei onde o cabo foi parar. Tenho várias novidades e andei costurando para o spa. Estamos montando o spa Brazil Zen com consciência ecológica e reaproveitando materiais, móveis e tal. Tá ficando cheio de personalidade. Tenho tido vontade de escrever muitas coisas, em minhas andanças pela cidade...há muito não ia ao centro e fui dar aula na sexta, antes de ir para o trabalho e pude andar pelo centro de Niterói e vi cadas fofas que deixam ruas feias mais simpáticas e mostra o amor pela vida e o capricho das pessoas. Dá um ânimo tremendo! Vou postar minhas impressões mais vezes. Por enquanto, como tenho lido bastante revista, procurando dicas, tenho aproveitado para dividir e postar dicas que encontro em sites, blogs e revistas, espero estar colaborando com vocês de alguma forma. Mas esse papo tá bom e na verdade eu quero chamar a atenção para a PRIMAVERA que acaba de chegar e vai trazer frutos e flores, época de fertilidade, prosperidade, minha gente. Acreditem, limpem as janelas, enfeitem a casa com flores, sorriam e sejam felizes!

Um comentário:

  1. LEGAL O REAPROVEITAMENTO DE MATERIAIS, TEM TUDO A VER COM SEU ESPAÇO.
    EU ADOREI AS ALMOFADAS DE CHITA. LINDAS AS ESTAMPAS.
    TB ESTOU FAZENDO UM POUCO DE ARTE. TINHA TE DITO QUE ESTAVA CUSTOMIZANDO CAMISETAS E, AGORA TB, SANDÁLIAS.
    DEPOIS TE MOSTRO.
    BJUS

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...