quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Anjo da Guarda de sentinela


Bom, quem me conhece e acompanha sabe que estou fazendo uma revira volta na minha vida, tentando ter meu negócio, mudando de área e ainda emagrecendo, mudandos hábitos e tal. Tudo seria fácil não fossem as dificuldades, já dizia o provérbio popular, mas eu não posso reclamar. Tenho que agradecer pela saúde, pelas idéias, pelas pessoas queridas que chegam para avisar sem que a gente precise pedir, mesmo quem mora muito longe tem vibrado todo dia para que as coisas dêem certo. Sou muito grata e sou uma pessoa leal, poderão contar comigo. E ontem, fui correr preço, pesquisar, uniformes, objetos, coisas que não podia deixar de comprar, mesmo sem o dinheiro, tendo que remanejar contas e fazer malabarismo para colher frutos e partilhar, gerar emprego, enfim...isso me mobiliza, mas é meio desesperador. Então, eis que esqueci as sacolas com tecidos para o spa, o tnt e a chita e também os roupões e hoje as clientes tomarão banho no spa após a terapia, então me desesperei, voltei a mim, voltei ao corredor e as bolsas lá...em momentos assim, sinto que meu anjo da guarda me pega no colo. Agradeço de coração meu anjo protetor. Vocês tem momentos assim?

Um comentário:

  1. Sabe que hoje ocorreu o mesmo comigo. Comprei uma porção de coisinhas bonitinhas pra casa e esqueci tudo na escola. Só não sei se meu anjo da guarda está tão atento quanto o seu. Tomara que sim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...