terça-feira, 11 de agosto de 2009

Moldura vira bandeja

Aqui, minha versão de reaproveitamento. A bandeja da foto era uma moldura de uma foto minha de quando eu tinha 9 anos...ambas dataram, mas como estou montando um spa e a filosofia é "menos é mais" e o Spa tem em seu escopo o consumo consciente, o reaproveitamento...aqui a moldura virou bandeja. Tiramos o vidro e a foto, colocamos uma chita e o café fica charmoso. As xícaras também foram presente de quem já tinha enjoado delas. Usamos em nossa cozinha, que por enquanto é interna, para os colaboradores. Gostaram? E você? Reaproveita coisas e dá novos usos a objetos? Mande foto para marcelle@brazilzen.com.br que publico aqui.
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. JA TÔ MELHOR SIM. SÓ UM POUQUINHO DE TOSSE AINDA, MAS TO BEM MELHOR.
    QTO A TRILHA, SE ESTIVER AFIM... VÃO BORA!
    O EDU, MEU MARIDO, É GUIA. SE TIVER INTERESSADA E TIVER ALGUM GRUPO QUERENDO FAZER UMAS TRILHAS, É SÓ ME AVISAR. TEM UMAS TRILHAS OTIMAS AQUI NO RIO.
    PASSA LÁ NO BLOG DELE (MAS AINDA NÃO TA TOTALMENTE PRONTO)PARA DAR UMA OLHADINHA http://alemdatrilha.blogspot.com
    BJOKAS

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...