sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Hoje tenho aula de capoeira


Fui capoeirista por muitos anos e depois comecei a dar aula de inglês à noite e não pude mais fazer. Com o projeto Brazil Zen tenho a oportunidade de retornar a esta grande paixão. Algo que me move, mexe comigo, literalmente. Adoro o carater ancestral dos ensinamentos e princípios da luta brasileira, misturada com dança, que os negros nos deixaram de herança. E nem percebo que estou malhando...finalmente, misturando trabalho com atividade que me faz cuidar da cabeça e do corpo. Convido a quem quiser assistir a aula do Mestre Liu, hoje, 19h na rua Felix Gomes da Costa, 36. O spa está em obra, mas as oficicinas estão acontecendo e trazendo alegria para a casa.

4 comentários:

  1. kisa adorei o novo layout do blog
    branquinho
    facil de ler..
    mais alto astral
    melhor que o pretinhoooooo

    ResponderExcluir
  2. OI!
    CONVERSEI COM ELE E ELE TAMBÉM FICOU INTERESSADO. DE REPENTE PODE ROLAR UMA PARCERIA SIM. VAMOS CONVERSAR SIM.
    ENTRA NO MEU EMAIL: CGESTEIRA@GMAIL.COM QUE EU TE PASSO MEU TEL PRA GENTE CONVERSAR.
    ACHEI BACANA VC TER UM SPA. ONDE FICA?
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, adorei o visual novo do blog, desculpa o sumiço, mas ultimamente ando muito enrolada, tanta coisa pra fazer, rsrs...eu também fiz capoeira uns anos atras, mas menina levei uma quede e machuquei o pescoço e nunca mais quis saber de praticar.
    um final de semana abençoado, beijos

    ResponderExcluir
  4. Puxa amiga!
    Que legal vc ser capoerista!! Prefessora de ingles...Quanta atividade.
    Não sabia que vc. tambem coloriu sua casa inteira. Cansei de tons neutros e politicamente corretos...o máximo que pode acontecer é um dia enjoar e trocar tudo de novo né?
    bom fim de semana
    bjk

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...